A agência sensações® esteve presente na BTL ‘2013
À semelhança de outros agentes económicos, a empresa marcou posição integrada no Stand da entidade Turismo do Centro, onde não faltou muita animação, com a divulgação de produtos endógenos do Centro, bem como a divulgação de parcerias e projectos públicos e privados que certamente contribuirão para o desenvolvimento e qualificação deste território como Destino Turístico de Excelência.
Foi a primeira vez que a empresa se apresentou publicamente na qualidade de “Agência de Viagens de Incoming”, tendo-se mostrado a sua participação neste certame um grande sucesso.
Foram criadas sinergias, com os mais variados agentes económico do sector, tanto nacionais como internacionais, prevendo-se a apresentação de mais propostas inovadoras para breve.
A empresa deu visibilidade a alguns Produtos e parceiros comerciais, entre os quais se encontrava o conceito X-RIDE, um produto muito recente que a agência sensações representa e comercializa. Transversal ao território, e enquadrável num vasto leque de temáticas e actividades, este produto foi fisicamente apresentado a vários parceiros sensações®, que ficaram deslumbrados com a unidade de dois andares que esteve disponível para visitas personalizadas, entre o pavilhão 2 e 3.
Uma das outras parcerias a concretizar no presente ano prende-se com a Olaria Tradicional, como um valor seguro para quem pretende visitar Aveiro. O Mestre Adelino não só é o último menino Oleiro de Aveiro ainda em funções, como é também o mais querido Oleiro em Portugal. O Mestre foi recentemente homenageado publicamente por toda uma vida dedicada ao barro, às crianças e ao ensino da sua arte, encontrando-se a divulgar a sua arte na Funceramics.
Um dos previlégios de quem visita a Funceramics por intermédio da agência, é a oferta de um sabonete de argila executado com “barro de encanto e beleza” criteriosamente selecionado pelo Mestre.
Fique atento, a agência promete novidades muito interessantes e inovadoras para breve!